quinta-feira, agosto 23, 2012

Bacurau 25 faz reunião com comerciantes e empresários e apresenta plano de governo.


A Coligação Vitória do Povo - Parazinho, promoveu na noite de ontem uma reunião entre os candidatos da chapa majoritária Bacurau 25 (prefeito) e Enoque (vice) e os comerciantes e empresários da cidade.

A reunião aconteceu no clube BR casa show e contou com a presença de mais de 50 comerciantes. No primeiro momento o empresário e coordenador de campanha de Bacurau 25, Alexandre Magno fez uma explanação do Projeto Newton Bacurau para Parazinho, abordando as três vertentes que movimentam o comércio no município, Indústria, Comércio e Serviços

No segundo momento o candidato Bacurau 25 falou de suas propostas expostas ali na reunião e que estão contempladas no seu plano de governo. Bacurau mostrou que tem conhecimento, competência e contato para fazer com que o município não venha ter um enfraquecimento no comércio após a saída das empresas eólicas, que na reunião, deixou bem claro que é uma das suas maiores preocupações quanto ao futuro do comércio  de Parazinho. Bacurau fez ainda uma panorâmica do que é Parazinho hoje e do que será após as saídas dessas empresas.  Disse que o município tem que contar com alguém que tenha visão empreendedora   na prefeitura, que tenha um projeto que viabilize esse aquecimento do comércio local. 

A surpresa da reunião foi a presença em massa de comerciantes e até candidatos ao cargo de vereador que apoiam Marquinhos e Edna, chapa da oposição. O destaque a parte ficou para a discussão sadia entre o candidato Bacurau 25 e o candidato à vereador da oposição Ivan Câmara. Ivan fez algumas intervenções no final da reunião discutindo algumas das propostas de Bacurau para o comércio, tendo em vista que Ivan é dono de uma farmácia na cidade.







Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!