quinta-feira, agosto 30, 2012

Candidato Bacurau 25 faz reunião com Jovens e Agricultores em Pereiros.

Público presente atento à apresentação de Bacurau 25
Cumprindo com a agenda de campanha e dando prosseguimento ao ciclo de reuniões com diferentes públicos, o candidato da Coligação Vitória do Povo - Parazinho, Bacurau 25 esteve realizando uma reunião com jovens e agricultores na comunidade de Pereiros na tarde desta quinta-feira (30).

A reunião aconteceu na residência do Vereador Minoca, no antigo Juazeiro Bar. Bacurau 25 estava acompanhado do atual prefeito, Genival Martins, candidato à vice-prefeito Enoque Bezerra e os candidatos à vereador: Marcelo Eustáquio, Zé Tavares, Geam de Ladin e Maria Nizia

No primeiro momento aconteceu a reunião com os jovens da comunidade. O coordenador de campanha, Alexandre Magno apresentou os pontos que seriam discutidos na tarde e logo após o candidato Bacurau 25 iniciou um "papo" com a juventude, como ele costuma chamar. A caravana da juventude tem por finalidade estabelecer um contato mais próximo entre os jovens e o candidato Bacurau 25, como também apresentar suas propostas e os questionamentos e sugestões do público para o seu governo. Os jovens que se fizeram presentes participaram e ouviram do candidato as principais propostas que ele desenvolverá em seu governo.

No segundo momento, a reunião foi destinada para os agricultores e criadores de animais. Bacurau 25 após apresentar propostas de incentivo à geração de renda que estão contidas no seu plano de governo apresentou o professor Anízio Neto, especialista em aquicultura, atividade de criação de camarão. Anízio Neto falou mostrou algumas formas de gerar renda em comunidades como as da zona rural de Parazinho, apostando na criação de camarão e peixes e outros cultivos.

O público presente passou das 100 pessoas. Ainda fez uso da palavra durante as reuniões o prefeito Genival Martins, enfatizando que Bacurau tem competência para continuar e aprimorar o seu trabalho.






 



Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!